segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Voces ja ouviram falar da rede social TSU ???

Ola Pessoal, tudo bom?
Voces ja ouviram falar da rede social TSU?
Para voces entenderem trata-se de uma rede social totalmente esquema piramide, a unica diferença 'e que voce não precisa pagar para entrar e com certeza ira ganhar alguma coisa. O site esta em inglês mas fácil de entender e preencher, basta sempre colocar fotos, que sejam de sua autoria e dar likes nas fotos das pessoas, mas quando der like tb tem que fazer comentário Palavras, like, visite meu perfil, sigo de volta e bella são proibidas, não faço a minima ideia do pq... se fizer recebera uma notificação e imediatamente excluído.
Ja estou cadastrada, se quiserem conhecer segue meu link convite, pq sem isso não sera possível a entrada na rede social....
Considerações, a ideia parece ser interessante, eles querem combater o facebook, acho difícil, mas o argumento de ganhar dinheiro pode sim ter algum efeito. Pois trabalhamos diariamente de graça para o facebook. Pensem nisso!!

Deixo uma matéria sobre, para melhor entender.
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/tsu-nova-rede-social-paga-por-conteudo-gerado-e-tempo-gasto-pelo-usuario.html

2 comentários:

  1. Verdade verdadeira, trabalhamos diariamente de graça p facebook e ainda lemos e vemos tantas postagems q deviam ser proibidas de circular na net por varios motivos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou achando o máximo, vamos ver onde ira parar rs...
    Obrigada Mell, super bjks

    ResponderExcluir